Cidades

Ibaneis anuncia Eleuteria Mendes para presidência do zoológico

A nova presidente atuou como extensionista rural na EMATER-DF desde janeiro de 1992

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 31/12/2018 16:03
A nova presidente atuou como extensionista rural na EMATER-DF desde janeiro de 1992O governador eleito Ibaneis Rocha anunciou, nesta segunda-feira (31/12), Eleuteria Guerra Pacheco Mendes para a Presidência do Jardim Zoológico de Brasília.

A nova presidente é técnica em economia doméstica , formada pelo Colegio Agrícola de Brasília, tem licenciatura em economia domestica pela UPIS e também especialização em extensão rural para o desenvolvimento rural sustentável, pela UnB.

Profissionalmente, atuou como extensionista rural na EMATER-DF desde janeiro de 1992. Foi também professora da UPIS de extensão rural e já foi gerente do escritório local da Emater em Sobradinho.

Posse do governador

Primeiro brasiliense eleito para o comando do Distrito Federal, o advogado Ibaneis Rocha (MDB) submete-se, nesta terça-feira (1/1) aos tradicionais ritos cerimoniais de posse. O emedebista receberá a faixa de governador das mãos de Rodrigo Rollemberg (PSB) em solenidade de transmissão de cargo prevista para as 11h, no Salão Branco do Palácio do Buriti. Logo depois, segue para a Praça do Buriti, onde empossará os 27 secretários de Estado escolhidos ao longo da transição e discursará para mil convidados, entre autoridades e familiares, em estrutura montada especialmente para o evento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação