Cidades

Ibaneis Rocha usa as redes sociais para desejar feliz ano novo

A um dia da posse, o governador eleito do DF desejou um ano novo com "muita felicidade, alegria e trabalho"

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 31/12/2018 21:44
Governador vai passar o réveillon com amigos e familiares em casaA um dia de tomar posse, Ibaneis Rocha (MDB) foi às redes sociais agradecer a população da capital pela eleição e desejar um ano novo com "muita felicidade, muita alegria e muito trabalho". O governador eleito do DF vai passar o réveillon em casa, com amigos e familiares.

Em vídeo, Ibaneis agradeceu à população "por esse 2018 maravilhoso, onde nós tivemos uma campanha lindíssima, onde as pessoas puderam externar a sua vontades nas urnas de forma democrática".

Nesta terça-feira (1/1), o dia começa cedo para o governador eleito. Às 9h30, Ibaneis acompanhará a cerimônia de posse dos novos deputados distritais na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). Mais tarde, às 11h30, será o protagonista em solenidade na Praça do Buriti, onde receberá o cargo de chefe do Executivo local.
Confira o vídeo:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação