Publicidade

Correio Braziliense

Rodrigo Rollemberg se despede do Buriti em almoço com aliados

O ex-governador de Brasília participou da posse de Ibaneis Rocha e seguiu para restaurante na Asa Norte


postado em 01/01/2019 17:47 / atualizado em 01/01/2019 17:48

(foto: Barbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Barbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)
 
O ex-governador Rodrigo Rollemberg se reuniu com secretários e aliados para se despedir do cargo de chefe do Buriti, nesta terça-feira (1º/1). O grupo almoçou em um restaurante na Quadra 304 Norte. Para o político, a comemoração é de dever cumprido com a capital federal. 

Rollemberg afirma que Brasília vive um momento político diferente de quando ele assumiu o dever de governar a cidade. "Quando entrei, a capital vivia um momento de caos político e financeiro. Cumprimos o nosso papel e, atualmente, as contas estão em dia e as pessoas voltam a ter confiança no crescimento do Distrito Federal", disse.

Para o ex-governador, os maiores desafios foram equilibrar as contas de Brasília e a superação da crise hídrica. "Mostramos que é possível governar sem corrupção. Hoje temos servidores que recebem em dia e o cenário econômico mudou. Outro ponto crucial foi conseguirmos acabar com a crise hídrica e afastar a possibilidade de uma nova escassez", pondera. 

Na avaliação dele, o governador Ibaneis Rocha (MDB) terá tranquilidade para cuidar da capital. “Deixamos obras prontas, que serão inauguradas ainda no primeiro semestre do novo governo, como o Corumbá IV e as três novas estações do Metrô. Então o clima é bem diferente do que quatro anos atrás”, analisa Rodrigo Rollemberg.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade