Publicidade

Correio Braziliense

Acidentes em rodovias do DF deixam cinco pessoas feridas

Os casos aconteceram nas BRs 070 e 020. Uma das vítimas sofreu traumatismo cranioencefálico e precisou ser levada de helicóptero para o Hospital de Base


postado em 01/01/2019 22:03 / atualizado em 01/01/2019 22:04

O motorista do Fiat Palio perdeu o controle do veículo, que capotou e parou na outra faixa da BR-070(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
O motorista do Fiat Palio perdeu o controle do veículo, que capotou e parou na outra faixa da BR-070 (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
 
Dois acidentes marcaram a tarde desta terça-feira (1º/11). Em um capotamento na BR-070, após a ponte do Descoberto, sentido Ceilândia, uma pessoa ficou ferida e precisou ser transportada de helicóptero para o Hospital de Base. Na BR-020, no quilômetro 117, houve duas vítimas, sendo que uma está em estado grave. 
 
Na BR-070, um motorista perdeu o controle do carro, um Fiat Pálio. O veículo capotou e parou na via contrária. O homem transportava três passageiros, que se feriram. Dois foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do Distrito Federal e de Goiás. Nathalia Silva de Azevedo, 24 anos, sofreu traumatismo cranioencefálico e necessitiu de transporte aéreo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) guiava o trânsito no local. 
 
Na BR-020, motorista colidiu o carro contra uma árvore. Ele está em estado grave no Hospital de Formosa(foto: Divulgação/PRF)
Na BR-020, motorista colidiu o carro contra uma árvore. Ele está em estado grave no Hospital de Formosa (foto: Divulgação/PRF)
 
 
Na BR-020, sentido Formosa, o condutor de Ford Verona bateu o veículo contra uma árvore. O motorista, identificado apenas como Jorge, 29, ficou ferido e o estado de saúde dele é grave. O carona, Ivanildo, 38, teve lesões leves. Ambos foram transportados para o Hospital de Formosa (GO) pelo Samu.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade