Cidades

DODF de quarta (2/1) tem somente quatro nomeações

Após "decretão", em que cerca de 14,3 mil comissionados foram exonerados na terça-feira (1/1), a expectativa de grande número de nomeações não foi concretizada

Cézar Feitoza - Especial para o Correio
postado em 02/01/2019 23:15
16,6 mil comissionados do Executivo local foram exonerados nesta terça-feira (1/1)Após o "decretão" publicado em edição especial do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (1/1), em que cerca de 14,3 mil comissionados foram exonerados, a expectativa era de que o DODF desta quarta-feira (2/1) contivesse a nomeação de grande número de servidores. Entretanto, o texto foi publicado à noite com apenas quatro nomes, todos para cargos na Secretaria de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão. As nomeações ainda podem ser feitas em edição extraordinária nesta quarta (2/1).

Foram nomeados Fabricio de Oliveira Barros como subsecretário do Tesouro; Felipe Rodrigues da Silva como coordenador de Gestão Financeira; Laurinéia Araújo Silveira como gerente de Pagamentos da Coordenação de Gestão Financeira; e Júlio César Moreira West como assessor da Coordenação de Estudos Técnicos da pasta.
Apenas quatro pessoas foram nomeadas no DODF desta quarta-feira (2/1)
Em uma edição de apenas duas páginas, o texto do Executivo acrescentou parte do "decretão" publicado no dia anterior, reforçando a exoneração dos titulares de cargos comissionados e de funções de confiança do governo de Rodrigo Rollemberg.

Além disso, uma página se destinou a avisos de homologação e convocação de resultados da Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap). Tratam-se de declarações da habilitação de pessoas a comprarem terrenos da Terracap no Jardim Botânico, Condomínio Solar de Brasília e Vicente Pires.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação