Cidades

Delegados do Cruzeiro, Taguatinga, Recanto e Santa Maria serão mantidos

Também devem ser mantido no cargo o delegado da 20ª delegacia do Gama, além dos chefes das unidades da Asa Sul e Asa Norte

Isa Stacciarini
postado em 03/01/2019 11:56
Ideia é manter chefia da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro)
A cúpula da Polícia Civil se reuniu no primeiro dia útil do ano para definir os nomes dos titulares das delegacias do Distrito Federal. A ideia é manter no comando os delegados das unidades do Cruzeiro, do Recanto das Emas, da 20; delegacia (Gama Oeste), da 12; (Taguatinga Centro) e de Santa Maria. Atuam nas unidades, respectivamente, a delegada Cláudia Alcântara, e os delegados Pablo Aguiar, Francisco Antônio, Josué Ribeiro e Rodrigo Telho.
Ainda no período de transição, o novo diretor-geral da Polícia Civil, Robson Cândido, bateu o martelo sobre os comandos de cinco undiades policiais: 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul) e da 2; DP (Asa Norte), continuarão sob o comando dos delegados Gerson de Salles e Laércio Rosseto. Já a 5; DP (Área Central), a 11; (Núcleo Bandeirante) e a 19; (Setor P Norte, em Ceilândia) tiveram a chefia substituída: assumem o cargo Glayson Gomes, Rafael Bernardino e Jonata Silva, respectivamente.
A expectativa é a de que os nomes dos delegados-chefes sejam definidos o mais rapidamente possível para que os trabalhos na área de Segurança Pública possam ser iniciados de forma plena.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação