Cidades

Ibaneis faz nomeações com adjuntos e comandantes de áreas estratégicas

No Diário Oficial desta quinta-feira (3/1), o governador oficializou 16 nomes que comporão a base do novo mandato

Alexandre de Paula
postado em 03/01/2019 12:45
Ibaneis Rocha
O governador Ibaneis Rocha (MDB) oficializou mais 16 escolhidos para comandar áreas estratégicas para o DF. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial desta quinta-feira e trazem, por exemplo, gestores da segurança pública, como o diretor geral da Polícia Civil, Robson Cândido; a comandante da Polícia Militar, Sheyla Sampaio; e o comandante do Corpo de Bombeiros, Carlos Emilson Ferreira dos Santos. O chefe da Casa Militar, Júlio César Lima, também foi nomeado nesta quinta.

Os diretores do Detran (Fabrício Moura), Agefis/DF Legal (Georgeano Trigueiro), DER (Fauzi Nacfur) foram outros confirmados nas nomeações de hoje, assim como os comandantes do SLU (Felix Palazzo) e do Jardim Zoológico (Eleutéria Mendes).

O decreto também confirmou nomes de adjuntos que devem ter papel importante no governo, como o secretário-adjunto da Casa Civil, Marcelo Cunha, nome com relação muito próxima ao governador, e a chefe de gabinete adjunta, Raphaela Santos Vieira.

Confira a íntegra do decreto, com todos os nomes publicados:

Diário Oficial

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação