Publicidade

Correio Braziliense

Estrutura de prédio desaba e fere um homem em Taguatinga Norte

A vítima realizava a demolição interna, quando a laje cedeu e o atingiu na cabeça. Ele foi socorrido ao Hospital Regional de Taguatinga


postado em 03/01/2019 17:29 / atualizado em 03/01/2019 19:12

Uma pessoa se feriu durante a demolição de uma estrutura na CNB 7, loja 9, em Taguatinga Norte. O prédio fica entre as lojas Enxovais Paulista e a Primavera Enxovais e presentes. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (3/1). A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). 
 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Reginaldo Neves da Silva, 47 anos, realizava a demolição interna da edificação, quando a laje desabou e o atingiu na cabeça. O homem sofreu um cortes na cabeça e no queixo, além de escoriações nas costas. Ele também reclamava de dor no tornozelo direito. 
 
Os bombeiros foram acionados e atenderam a vítima no local do acidente. Apesar dos ferimentos, ele estava consciente e estável. O homem foi levado para o HRT. A corporação não conseguiu identificar a empresa responsável pelo serviço. 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade