Cidades

Mulher é presa por bater em policial durante revista no filho

Relutante, o garoto, que portava droga na cueca, tentou escapar dos policiais. A mãe, por sua vez, utilizou um cabo de vassoura de ferro para ferir o militar

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/01/2019 22:38
Homem portava pedras de crack na cueca; cabo de vassoura foi utilizado pela mãe para bater em PMUma mulher foi presa, na noite desta quinta-feira (3/1), por ter agredido um policial com uma pancada na cabeça, utilizando um cabo de vassoura de ferro. O militar realizava revista no filho da mulher, que portava drogas na cueca.

O caso se deu no Setor Oeste da Cidade Estrutural, quando uma viatura passava próximo ao Centro de Referência e Assistência Social (Cras) e policiais militares perceberam o nervosismo de um homem ao ver o patrulhamento.

Policial militar foi agredido com um cabo de vassoura de ferroAo ser abordado, o suspeito reagiu, tentando se livrar dos militares. Enquanto isso, um policial tentava afastar os familiares do homem para que a revista fosse feita. Neste momento, a mãe do rapaz golpeou a cabeça do policial, que conseguiu se manter em pé e realizou a prisão da senhora.

Os militares utilizaram uma arma de choque para conter o suspeito. Durante a luta com os policiais, caiu do bolso do homem uma balança de precisão e pilhas. Ainda foram encontradas 71g de pedras de crack na cueca do suspeito.

O filho foi autuado por desobediência, resistência e tráfico de drogas. A mãe, por resistência e lesão corporal, sendo arbitrada uma fiança de R$ 2 mil. O policial agredido foi encaminhado a um hospital e conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML) para laudo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação