Cidades

Homem invade banco, arromba mercado e tenta furtar de uísque a mamadeiras

Série de crimes foram cometidos na mesma noite, na Estrutural. Polícia encontrou e prendeu o homem, machucado e com produtos furtados

Alan Rios
postado em 04/01/2019 12:01
Portas da agência ficaram destruídas, mas ele ainda conseguiu fugir e cometer mais crimes Um homem foi preso na Estrutural após cometer uma série de crimes na cidade, arrombando portas de vidro de um banco, invadindo mercado onde tentou furtar garrafas de uísque, camisinhas e mamadeiras. O caso inusitado aconteceu na madrugada desta sexta-feira (4/1), por volta das 3h. Ele foi preso na mesma noite.

Os proprietários do mercado chamaram a polícia quando ouviram barulhos estranhos. Quando os militares chegaram, encontraram o homem escondido debaixo de uma mesa, segurando uma faca, ao lado dos produtos separados e com várias escoriações pelo corpo. Como a PM saboa de um arrombamento no Banco de Brasília (BRB) horas antes, suspeitou que os dois crimes tivessem sido cometidos pelo mesmo autor.

Na agência, havia sangue espalhado pelo chão. Como o detido estava com cortes, a suspeita aumentou. Os policiais analisaram as imagens das câmeras de segurança do banco e confirmaram se tratar da mesma pessoa acusada de tentar furtar o mercado. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros para receber os primeiros socorros e acabou sendo conduzido à 1; Delegacia de Polícia (Área Central).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação