Publicidade

Correio Braziliense

Homem invade banco, arromba mercado e tenta furtar de uísque a mamadeiras

Série de crimes foram cometidos na mesma noite, na Estrutural. Polícia encontrou e prendeu o homem, machucado e com produtos furtados


postado em 04/01/2019 12:01 / atualizado em 04/01/2019 12:02

Portas da agência ficaram destruídas, mas ele ainda conseguiu fugir e cometer mais crimes(foto: Divulgação/PMDF)
Portas da agência ficaram destruídas, mas ele ainda conseguiu fugir e cometer mais crimes (foto: Divulgação/PMDF)
Um homem foi preso na Estrutural após cometer uma série de crimes na cidade, arrombando portas de vidro de um banco, invadindo mercado onde tentou furtar garrafas de uísque, camisinhas e mamadeiras. O caso inusitado aconteceu na madrugada desta sexta-feira (4/1), por volta das 3h. Ele foi preso na mesma noite.

Os proprietários do mercado chamaram a polícia quando ouviram barulhos estranhos. Quando os militares chegaram, encontraram o homem escondido debaixo de uma mesa, segurando uma faca, ao lado dos produtos separados e com várias escoriações pelo corpo. Como a PM saboa de um arrombamento no Banco de Brasília (BRB) horas antes, suspeitou que os dois crimes tivessem sido cometidos pelo mesmo autor.

Na agência, havia sangue espalhado pelo chão. Como o detido estava com cortes, a suspeita aumentou. Os policiais analisaram as imagens das câmeras de segurança do banco e confirmaram se tratar da mesma pessoa acusada de tentar furtar o mercado. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros para receber os primeiros socorros e acabou sendo conduzido à 1ª Delegacia de Polícia (Área Central).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade