Publicidade

Correio Braziliense

Mãe de rapaz acusado de tráfico agride PM com cabo de vassoura

Confusão ocorreu na Cidade Estrutural. Parentes do traficante tentaram impedir que ele fosse preso e agrediram os policiais com tapas e empurrões.


postado em 04/01/2019 12:22 / atualizado em 04/01/2019 12:22

O policial foi ferido na cabeça com um cabo de vassoura(foto: PMDF/Divulgação)
O policial foi ferido na cabeça com um cabo de vassoura (foto: PMDF/Divulgação)
A Polícia Militar prendeu, na noite desta quinta-feira (3/1), a mãe de um homem acusado de tráfico por agredir um policial com vassouradas na cabeça enquanto ele tentava prender o filho dela. A confusão ocorreu no Setor Oeste da Cidade Estrutural, por volta das 18h30. 

Segundo a PM, durante o patrulhamento na região, um homem de 21 anos foi abordado após a equipe de policiais perceber o nervosismo dele depois de ver a viatura. Familiares que estavam próximos dele tentaram impedir que a equipe policial o prendesse e começaram a agredir os policiais.

A mãe do rapaz, uma mulher de 47 anos, começou a desferir tapas e empurrões contra um dos policiais e chegou a golpeá-lo na cabeça com um cabo de vassoura. 

O PM, mesmo ferido, conseguiu se defender das agressões e, com o apoio de outros militares, que usaram arma de choque, conseguiram conter os agressores.  

Durante a luta corporal, a PM encontrou com o rapaz uma balança de precisão e duas pilhas AAA, além de porções de crack. Os dois foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde foram autuados por desobediência, resistência, tráfico de drogas e lesão corporal. 

Foi arbitrada uma fiança de R$ 2 mil para a mulher. O policial ferido foi levado ao hospital para atendimento médico e, depois, conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML). 
 
Junto com o acusado foram encontradas uma balança de precisão e poções de crack(foto: PMDF/Divulgação)
Junto com o acusado foram encontradas uma balança de precisão e poções de crack (foto: PMDF/Divulgação)
  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade