Cidades

Sábado marcado por atropelamento, capotamento e colisão no Plano Piloto

Todas as quatro vitimas dos acidentes foram socorridas estáveis e conscientes

postado em 05/01/2019 13:08
Vítima sofreu escoriações leves. Bombeiros a transportaram para o Hospital de Base
Este sábado (5/1) foi marcado por alguns acidentes no Plano Piloto. Durante a manhã, por volta de 11h30, uma senhora foi atropelada na plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto, em frente ao shopping Conjunto Nacional. Quem dirigia o veículo, um Honda City, era Diane Pires Veloso.

A vítima foi atendida no local pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF)e levada teve escoriações leves e foi levada consciente e estável pelo Samu ao Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF). A motorista prestou socorro.
Cerca de 14h, um carro da marca Renault colidiu contra os pilares de proteção da pista do Balão do Aeroporto e capotou. Segundo a motorista Cinthia Batista Pereira, 27, ela teria perdido o controle da direção do automóvel. Ela foi socorrida estável e consciente, mas encaminhada pelo CBMDF ao IHBDF com suspeita de fratura na clavícula.
Na via lateral do Tribunal de Contas do DF, por volta da 15h, um veículo conduzido por Gabriel Souto, 21, bateu em um outro carro, dirigido por Jussara Teixeira, 25. Ela foi levada ao hospital pelo próprio pai com suspeita de luxação no ombro.
[FOTO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação