Cidades

Acidente próximo a Cristalina (GO) deixa três mortos e dois feridos

Colisão lateral entre Fiat Toro e um Strada aconteceu próximo à divisa de Goiás com Minas Gerais. Duas pessoas seguem internadas no Hospital Municipal de Paracatu

Jéssica Eufrásio
postado em 05/01/2019 21:01

Impacto fez com que veículos envolvidos fossem levados para fora da pista Dois homens e uma mulher morreram e outras duas pessoas ficaram feridas após um acidente na BR-040, por volta das 14h10 deste sábado (5/1). Um Fiat Toro e um Strada se envolveram em uma colisão lateral na altura do Km 145, em Cristalina (GO), próximo à divisa com Minas Gerais. A força do impacto fez com que os dois veículos fossem jogados para fora da pista. Duas das vítimas que morreram precisaram ser removidas das ferragens por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO).

O Fiat Strada, que tem placa registrada em São Paulo, transportava quatro pessoas: um casal e dois irmãos. O veículo seguia do Maranhão para Barretos (SP). Uma das passageiras, de 40 anos, foi encaminhada ao Hospital Municipal de Paracatu em estado grave. As outras três morreram.


No Fiat Toro, cuja placa é do Distrito Federal, havia um casal de idosos. Os dois ocupantes sobreviveram e foram encaminhados com lesões leves à mesma unidade de saúde. Ambos seguiam de Minas Gerais para Brasília e retornaram para casa na manhã deste domingo (6/1).

Segundo a concessionária responsável pela estrada, a Via 040, o trânsito não sofreu alterações. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda realiza perícias no local do acidente. De acordo com informações da instituição, o local é de fluxo intenso e chovia no momento do acidente. Apesar de a área ser permitida para ultrapassagens, o condutor do Fiat Strada tentou realizar a manobra e, ao retornar para a faixa de origem, perdeu o controle da direção.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação