Publicidade

Correio Braziliense

Homens são presos após roubar carro com chave de fenda e chave de rodas

Vítima foi abordada em Samambaia na noite de sábado (5/1). Ela gritou e pediu socorro. Horas depois, policiais conseguiram localizar dois homens no veículo com uma chave de fenda e outra de rodas


postado em 06/01/2019 07:49

Suspeitos levaram carro com chave de fenda e de rodas(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Suspeitos levaram carro com chave de fenda e de rodas (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Dois homens acabaram presos após roubar um carro com uma chave de fenda e uma chave de rodas. O crime aconteceu por volta de 20h30 de sábado (5/1), na QR 217, em Samambaia. De acordo com a Polícia Militar, a vítima gritou e pediu socorro. Equipes foram acionadas e começaram as buscas pelo veículo onde estavam os suspeitos, um Fiat Siena, de propriedade do homem.

Logo depois, militares encontraram a dupla e o automóvel. A vítima reconheceu o veículo. Dentro do carro policiais encontraram as duas ferramentas que teriam sido utilizadas para cometer o roubo.

Policiais levaram os homens a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte). Os dois acabaram autuados em flagrante por roubo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade