Publicidade

Correio Braziliense

PM prende homem com mais de 30 passagens pela polícia com carro roubado

Ele estava junto de um adolescente que também tem passagens pela polícia. Entre elas, roubo, furto e receptação


postado em 06/01/2019 10:57

Homens estavam em carro roubado e clonado no Gama(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Homens estavam em carro roubado e clonado no Gama (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um rapaz de 18 anos foi preso e um adolescente apreendido dentro de um carro roubado. O veículo financiado e sem seguro foi levado do dono em 28 de dezembro e estava clonado. Na tarde de sábado (5/1), policiais suspeitaram da dupla e fizeram abordagem.
 
De acordo com a PM, o mais velho completou maioridade recentemente, possui 31 passagens quando era adolescente e quatro quando maior, entre elas por homicídio, tráfico de drogas, roubo e furto. Segundo a corporação, o adolescente apreendido tem sete registros de ocorrência por roubo, furto e receptação.

A dupla estava dentro do veículo roubado, um Toyota Etios, no Gama, quando foi parada. Dentro do automóvel, a polícia verificou que a placa verdadeira estava clonada. 

Os dois foram levados a 20ª Delegacia de Polícia (Gama) por receptação de veículo roubado. Policiais conduziram o adolescente a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade