Cidades

PM prende homem com mais de 30 passagens pela polícia com carro roubado

Ele estava junto de um adolescente que também tem passagens pela polícia. Entre elas, roubo, furto e receptação

postado em 06/01/2019 10:57
Homens estavam em carro roubado e clonado no Gama
Um rapaz de 18 anos foi preso e um adolescente apreendido dentro de um carro roubado. O veículo financiado e sem seguro foi levado do dono em 28 de dezembro e estava clonado. Na tarde de sábado (5/1), policiais suspeitaram da dupla e fizeram abordagem.
De acordo com a PM, o mais velho completou maioridade recentemente, possui 31 passagens quando era adolescente e quatro quando maior, entre elas por homicídio, tráfico de drogas, roubo e furto. Segundo a corporação, o adolescente apreendido tem sete registros de ocorrência por roubo, furto e receptação.

A dupla estava dentro do veículo roubado, um Toyota Etios, no Gama, quando foi parada. Dentro do automóvel, a polícia verificou que a placa verdadeira estava clonada.

Os dois foram levados a 20; Delegacia de Polícia (Gama) por receptação de veículo roubado. Policiais conduziram o adolescente a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação