Publicidade

Correio Braziliense

Acidentes em Planaltina e Sobradinho deixam quatro pessoas feridas

Motoristas de dois veículos perderam o controle dos automóveis e se envolveram em uma capotagem e em uma colisão contra um poste. Ninguém se feriu gravemente


postado em 06/01/2019 20:42 / atualizado em 07/01/2019 00:40

VW Gol colidiu contra poste de alta tensão em Sobradinho. Motorista e os dois filhos foram encaminhados ao Hospital de Base(foto: CBMDF/Divulgação)
VW Gol colidiu contra poste de alta tensão em Sobradinho. Motorista e os dois filhos foram encaminhados ao Hospital de Base (foto: CBMDF/Divulgação)
Uma colisão na Rua Rabelo nº 2, acima do Setor de Mansões de Sobradinho, deixou três pessoas feridas na noite deste domingo (6/1). A condutora, Diana de Carvalho Porto, 29 anos, perdeu o controle da direção e atingiu um poste de alta tensão no local. Ela e os dois filhos, de 3 e 6 anos, que também estavam no carro, sofreram escoriações leves. A mãe, no entanto, também apresentou suspeita de fratura no nariz. A família foi transportada consciente e estável para o Hospital de Base.

Vítima perdeu o controle do carro, capotou e atingiu árvore no canteiro da via(foto: CBMDF/Divulgação)
Vítima perdeu o controle do carro, capotou e atingiu árvore no canteiro da via (foto: CBMDF/Divulgação)
Mais cedo, um acidente complicou o trânsito na BR-020 sentido Planaltina (DF). Por volta das 13h30, Meirilene Pereira de Sousa, 42, trafegava em um Chevrolet Corsa prata quando perdeu o controle do veículo e capotou. O carro saiu da pista e colidiu contra uma árvore no canteiro da via. A planta acabou caindo devido ao impacto. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e transportada para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS). O local ficou sob cuidados da Polícia Militar.   

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade