Publicidade

Correio Braziliense

Jovens de 18 e 14 anos assaltam motorista de aplicativo em Samambaia

As duas garotas pediram o carro por um aplicativo na QR 415 e anunciaram o assalto minutos depois, mas o motorista conseguiu fugir e chamar a polícia


postado em 07/01/2019 09:48 / atualizado em 07/01/2019 13:16

Suspeitas usavam duas facas para ameaçar motoristas(foto: Divulgação/PMDF)
Suspeitas usavam duas facas para ameaçar motoristas (foto: Divulgação/PMDF)
 
A Polícia Militar prendeu duas jovens suspeitas de assaltarem um motorista de aplicativo em Samambaia. As garotas, de 18 e 14 anos, pediram um carro pelo celular na QR 415, na noite de domingo (6/1), armadas cada uma com uma faca. Minutos depois de entrarem no veículo, elas anunciaram o crime e mandaram a vítima descer.

O homem, 37, conseguiu fugir levando a chave do carro. A dupla também fugiu, mas ele chamou a polícia e deu as características das suspeitas. O crime aconteceu por volta das 21h, e 21h10 os militares encontraram as jovens, na QR 427. 

A vítima reconheceu as duas e elas foram detidas. Segundo a Polícia Militar, as suspeitas já haviam praticado o mesmo crime com outros dois motoristas de aplicativo. Elas foram levadas à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) II e posteriormente à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia). A maior responderá por tentativa de roubo de veículo e corrupção de menores. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade