Cidades

Adolescente é apreendido com duas armas após roubar carro em Santa Maria

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (7/1). Dois suspeitos estão foragidos

Alan Rios
postado em 07/01/2019 09:50
Veículo roubado foi encontrado no Novo Gama
A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma e roubo de veículo, na madrugada desta segunda-feira (7/1). O jovem é suspeito de fazer parte de um trio que assaltou uma vítima quando ela entrava em casa com um veículo Volkswagen Jetta, em Santa Maria.

Segundo o motorista do carro, um homem de 33 anos, ele estava abrindo o portão da residência, por volta de 0h50, quando três indivíduos armados o abordaram, ameaçaram e levaram seu veículo. Ele chamou a polícia e deu as informações sobre o produto roubado, que foi encontrado no Novo Gama.

A PM fez buscas pelo Jetta branco e o encontrou na quadra 685 da cidade, estacionado em um lote fechado. Na hora em que os militares chegaram ao local, um suspeito viu a viatura, arremessou um revólver calibre 32 para o meio do mato e tentou fugir da residência pulando um muro, mas foi alcançado e detido.

Dentro do lote, os policiais ainda encontraram mais uma arma de fogo, calibre 12. O suspeito de 16 anos foi levado para o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) de Céu Azul (GO). Os outros dois integrantes do trio estão foragidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação