Publicidade

Correio Braziliense

PCDF prende acusado de esfaquear ex-namorada após fim do relacionamento

Homem de 28 anos esfaqueou cinco vezes a vítima um dia depois do natal


postado em 07/01/2019 11:29 / atualizado em 07/01/2019 11:29

(foto: Editoria de arte/CB/D.A Press; )
(foto: Editoria de arte/CB/D.A Press; )
 
A Polícia Civil prendeu um homem acusado de tentativa de feminicídio em Taguatinga. O suspeito, de 28 anos, deu cinco facadas na ex-namorada após uma discussão motivada pelos seus ciúmes. O crime aconteceu no dia 26 de dezembro e ele estava foragido até o dia 4 de janeiro, quando foi encontrado e detido. 

O acusado foi preso preventivamente pelos policiais da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte). Segundo os agentes, ele havia ido até a casa da mulher com uma faca e iniciou uma briga, atingindo a vítima nas costas e no rosto. Ela resistiu aos ferimentos, mas ainda se recupera.

Caso semelhante

Também em Taguatinga uma outra tentativa de feminicídio terminou com suspeito preso. O homem de 28 anos agrediu a esposa, de 40, com socos, e bateu sua cabeça contra a parede até ela desmaiar. O crime aconteceu em dia 2 de janeiro e ele foi preso no mesmo dia. 

Segundo a Polícia Civil, o acusado já havia sido condenado três vezes por violência doméstica, mas estava solto desde 8 de dezembro. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade