Cidades

Saiba como receber as notícias do Correio no WhatsApp

O canal de notícias disponibiliza ao leitor os principais acontecimentos de Brasília, do Brasil e do mundo. Para receber o conteúdo, basta adicionar o número (61) 9 9860-7860 e mandar um "olá"

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/01/2019 19:14
O canal de notícias disponibiliza ao leitor os principais acontecimentos de Brasília, do Brasil e do mundo. Para receber o conteúdo, basta adicionar o número (61) 9 9860-7860 e mandar um
O leitor do Correio Braziliense pode receber, diretamente no celular, as principais notícias do dia. O jornal criou um canal gratuito pelo WhatsApp para que o internauta tenha acesso às matérias com credibilidade e sem pagar nada. E não precisa ser assinante. Os interessados basta apenas adicionar o número (61) 9 9860-7860 aos contatos e enviar uma mensagem dizendo "olá". Assim, os principais acontecimento de Brasília, as novidades da política, economia, do Brasil e do mundo estarão disponíveis na palma da mão.

Com o intuito de fornecer agilidade e comodidade aos leitores, o canal de notícias se desenvolve em um período de grande compartilhamento de fake news. Agora, pelo aplicativo de mensagens, será possível receber informações confiáveis, apuradas pelos nossos repórteres, para o leitor compartilhar com quem quiser. Não se esqueça, estamos esperando seu "olá"!

O internauta também pode acessar as notícias do Correio por meio das principais redes sociais. Para facilitar o contato com informação de qualidade, além do WhatsApp, o jornal está presente também no Twitter, Instagram e Facebook.

Para se conectar, procure por @correio no Twitter; @correio.braziliense no Instagram e, no Facebook, busque por Correio Braziliense.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação