Cidades

Casal é encontrado morto dentro de casa no Recanto das Emas

A mulher foi atingida com um tiro na testa e, o homem, com um disparo no peito e outro na cabeça. A arma do crime não foi encontrada

Correio Braziliense , Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 07/01/2019 22:59
Arma do crime não foi encontrada; PMDF acredita se tratar de um duplo homicídio
Um casal foi encontrado morto sobre a cama de casa, no Conjunto 26 da Quadra 605 do Recanto das Emas. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada, às 19h17 desta segunda-feira (7/1), um dia após os namorados receberem tiros na cabeça e no tórax.

Segundo o sargento Flávio Menezes, o crime ocorreu na noite de domingo (6/1). Vizinhos ouviram o som de disparos, mas não fizeram nada no dia do crime. "Hoje, por volta das 18h, um vizinho percebeu a ausência do homem, que era muito participativo na região, e foi bater no portão da casa dele. Como ninguém atendeu, ele lembrou do som do tiro, pulou o muro e se deparou com o casal morto", conta Menezes.

Quando chegaram no local, os PMs contam ter encontrado a porta da casa arrombada e os dois corpos sobre a cama: a mulher, com perfuração no peito; o homem, no tórax e na cabeça. "A casa cheirava muito mal, por causa do tempo que os corpos passaram ali", relata o sargento.

À PMDF as vítimas aparentam ter 40 anos. O caso é investigado pela 27 ; Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação