Cidades

Grupo assalta loja de eletrônicos e rouba 130 celulares no Recanto das Emas

Dois membros do bando foram presos no mesmo dia, horas depois do crime, e os aparelhos foram recuperados

Alan Rios
postado em 08/01/2019 10:00
Caixas de celulares roubados
Uma loja de produtos eletrônicos foi assaltada e 130 aparelhos de celular acabaram roubados. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (7/1), às 19h40, na Quadra 103 do Recanto das Emas. Um grupo armado entrou no local, ameaçou os funcionários, levou as caixas dos produtos para um carro e fugiu.

A Polícia Militar foi chamada e começou a procurar os suspeitos a partir das características do veículo usado no roubo. O carro foi encontrado estacionado em uma casa da Quadra 800. Quando os policiais chegaram na residência, dois homens que estavam no local tentaram escapar, mas foram detidos.

No endereço, a PM encontrou os celulares roubados e a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38. A dupla foi presa em flagrante e levada para a 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). Os produtos foram devolvidos. A polícia investiga a participação de mais envolvidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação