Cidades

Acidente envolvendo três caminhões provoca interdição da EPNB

Todas as pistas sentido Plano Piloto chegaram a ser fechadas até às 14h. Após atendimento parcial, houve a liberação de uma faixa e o trânsito é intenso no local

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/01/2019 16:03
Um passageiro ficou ferido e precisou ser levado ao Hospital de Base
Um grave acidente envolvendo três caminhões na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), na altura do Núcleo Bandeirante, deixou uma pessoa ferida. Com a colisão, o trânsito chegou a ser completamente interditado para quem seguia sentido Plano Piloto. Por volta das 14h30 desta quarta-feira (9/1), o Departamento de Estradar de Rodagem (DER) liberou uma das faixas e há lentidão na rodovia.
Todas as faixas da rodovia ficaram interditadas durante o socorro do Corpo de Bombeiros
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os militares tiveram que retirar das ferragens Antônio Neres de Santana, 35 anos. Ele era passageiro de um dos veículos, modelo Mercedes Benz, e foi o único que se feriu. Os socorristas o levaram para o Hospital de Base do Distrito Federal.
Os motoristas, Adroaldo Machado de Quadros, 33, que conduzia o Merceded Benz, Judivan Ferreira dos Santos, 50, que dirigia um caminhão modelo Volvo, e Marcos Pereira dos Santos, 53, ao volante do caminhão Volkwagen não se feriram.
A Polícia Militar também está no local e auxilia no trânsito junto com o DER. Até a mais recente atualização desta reportagem, não houve a divulgação da dinâmica do acidente.
Aguarde mais informações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação