Publicidade

Correio Braziliense

VÍDEO: homem invade loja e ameaça funcionária com faca na Asa Sul

O suspeito acabou roubando o celular da vítima


postado em 09/01/2019 19:54 / atualizado em 09/01/2019 21:08

Homem ameaçou a funcionária com uma faca (foto: Divulgação)
Homem ameaçou a funcionária com uma faca (foto: Divulgação)

 

Um homem foi flagrado, por câmeras de segurança, ameaçando e roubando uma funcionária de uma loja da 202 Sul. O crime ocorreu por volta das 14h de 26 de dezembro passado. A 1ª Delegacia de Polícia (da Asa Sul) investiga o crime e tenta identificar o autor do roubo. 
 
No vídeo é possível ver o homem vestindo blusa vermelha, aparentemente do time de futebol europeu Barcelona, calça escura e tênis. Ele chega andando na loja e vai em direção à vítima, que está sentada em uma mesa. O suspeito puxa uma faca que estava escondida nas costas e ameaça a mulher, que se assusta. Ela entrega o celular e o homem vai embora correndo.
 
 
 
De acordo com o delegado-adjunto João de Ataliba, o crime ocorreu em uma loja de equipamentos hospitalares e produtos para a saúde. "A vítima ficou muito assustada com toda a situação porque foi a primeira vez que o crime acontecia na loja. Ela precisou de ajuda de outros funcionários após o crime, para que mantesse a calma", explica. 
 
A Polícia Civil pede para que as pessoas, que tenham qualquer informação acerca do suspeito, façam uma denúncia anônima pelo 197. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade