Cidades

VÍDEO: homem invade loja e ameaça funcionária com faca na Asa Sul

O suspeito acabou roubando o celular da vítima

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 09/01/2019 19:54

Homem ameaçou a funcionária com uma faca

Um homem foi flagrado, por câmeras de segurança, ameaçando e roubando uma funcionária de uma loja da 202 Sul. O crime ocorreu por volta das 14h de 26 de dezembro passado. A 1; Delegacia de Polícia (da Asa Sul) investiga o crime e tenta identificar o autor do roubo.
No vídeo é possível ver o homem vestindo blusa vermelha, aparentemente do time de futebol europeu Barcelona, calça escura e tênis. Ele chega andando na loja e vai em direção à vítima, que está sentada em uma mesa. O suspeito puxa uma faca que estava escondida nas costas e ameaça a mulher, que se assusta. Ela entrega o celular e o homem vai embora correndo.
[VIDEO1]
De acordo com o delegado-adjunto João de Ataliba, o crime ocorreu em uma loja de equipamentos hospitalares e produtos para a saúde. "A vítima ficou muito assustada com toda a situação porque foi a primeira vez que o crime acontecia na loja. Ela precisou de ajuda de outros funcionários após o crime, para que mantesse a calma", explica.
A Polícia Civil pede para que as pessoas, que tenham qualquer informação acerca do suspeito, façam uma denúncia anônima pelo 197.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação