Cidades

VÍDEO: Grupo assalta restaurante do Gama e leva televisão e bebidas

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o trio chega ao estabelecimento e rouba equipamentos e mercadorias

Cézar Feitoza - Especial para o Correio
postado em 09/01/2019 23:44
Assaltantes geraram prejuízo de cerca de R$ 10 mil aos proprietários do restauranteCâmeras do circuito interno de segurança do Armazém 21 Carne do Sol, no Gama, flagraram o momento que três pessoas entraram no estabelecimento, às 2h20 da madrugada desta quarta-feira (9/1), e roubaram diversos equipamentos e mercadorias. A Polícia Civil investiga o caso.

Nos vídeos, é possível ver ao menos três pessoas entrando no restaurante. Eles levaram três televisões, bebidas, celulares, botijão de gás e facas do local. "Vou levar amanhã para a delegacia o balanço do que foi roubado. Imagino que o prejuízo chegue a R$ 10 mil reais", avalia Eudes da Silva, 33 anos, um dos donos do Armazém 21 Carne do Sol.

O primeiro a notar que a porta do local estava arrombada foi um entregador de jornal. Ele avisou à Polícia Militar, que ligou para Eudes. "Por volta de 5h da manhã que eu fui saber do arrombamento. Utilizaram um pé de cabra para arrombar o portão de ferro e a porta de madeira para conseguirem entrar no armazém", detalha Eudes.

Apesar do caso, o bar e restaurante continua funcionando normalmente. O caso será investigado pela 14; Delegacia de Polícia, do Gama.
Veja o vídeo do roubo abaixo:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação