Publicidade

Correio Braziliense

Mesmo com possibilidade de chuva, temperatura continuará alta nesta quinta

Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê dia de muito calor no DF. Termômetros da capital devem variar entre 17ºC e 30ºC


postado em 10/01/2019 07:36 / atualizado em 10/01/2019 08:35

Céu permanecerá de parcialmente nublado a nublado nesta quinta-feira(foto: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)
Céu permanecerá de parcialmente nublado a nublado nesta quinta-feira (foto: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)

 

Assim como aconteceu em toda a semana, nesta quinta-feira (10/1) o tempo em Brasília deve continuar marcado pelo calor. Durante boa parte do dia, a tendência é de que as temperaturas se mantenham altas, podendo marcar até 30ºC nas horas mais quentes, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Na madrugada, a mínima registrada foi de 17ºC.

 

A sensação de calor deve ser maior durante a tarde, quando a umidade relativa do ar pode baixar para 40% — o valor máximo previsto para esta quinta-feira é de 80%. A intensidade dos ventos também pode contribuir. Segundo o Inmet, eles devem variar de fracos a moderados.

 

Mesmo assim, o instituto indicou a possibilidade de pancadas de chuvas até o fim do dia. As precipitações devem acontecer em áreas isoladas do DF. Por fim, o Inmet informou que o céu permanecerá de parcialmente nublado a nublado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade