Cidades

Saúde vai apurar bate-boca entre profissionais do Hospital de Planaltina

Discussão entre um médico e um supervisor de emergência aconteceu no plantão noturno da última terça-feira. Confusão foi gravada por pacientes

Danilo Queiroz - Especial para o Correio
postado em 10/01/2019 16:43
Controladoria da Secretaria de Saúde vai apurar discussão na emergência do Hospital de Planaltina
O vídeo que circula pelas redes sociais mostrando dois profissionais de saúde discutindo dentro do Hospital Regional de Planaltina (HRP) durante um plantão nesta semana virou alvo de apuração interna da Secretaria de Saúde do Distrito Federal.

Durante o atendimento noturno da última terça-feira (8/1), um médico se exaltou com o seu supervisor de emergência após ter sido supostamente cobrado pelo superior para ter mais agilidade no atendimento aos pacientes que aguardavam na unidade de saúde.
[VIDEO1]

Exaltado, o profissional de saúde passou a xingar o supervisor dentro de uma sala do hospital. Após a confusão, ele deixa o local e volta para o consultório médico. Parte da discussão foi gravada por pacientes que esperavam atendimento.

Por meio de nota, a Superintendência da Região de Saúde Norte da pasta confirmou a veracidade do bate-boca. Segundo a pasta, a apuração do ocorrido será feita pela Controladoria Setorial de Saúde, que já está em poder do vídeo que mostra a discussão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação