Cidades

Polícia Civil divulga imagem de suspeito de assassinato no SOF Norte

Crime aconteceu em 27 de dezembro de 2018, após discussões pela posse de uma loja na região. Suspeito segue foragido

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/01/2019 19:24
José Mário Guimarães, 42 anos, tem mandado de prisão decretado e segue foragidoA Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou, nesta quinta-feira (10/1), imagens do autor de um homicídio no Setor de Oficinas Norte. Segundo investigação da 2; Delegacia de Polícia, da Asa Norte, José Mário Guimarães, 42 anos, foi o autor das facadas que mataram Wagner Salustriano, 37, dono de um imóvel na região.

Os dois estavam em uma disputa pela posse de uma loja no SOF Norte, em 27 de dezembro de 2018, quando, às 9h25, José Mário pegou uma faca e golpeou o tórax de Wagner. A vítima chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros e por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

Após o homicídio, José Mário obrigou uma testemunha a levá-lo de carro até a Quadra 416 Norte, de onde não foi mais visto. Ele segue foragido, com mandado de prisão temporária decretado.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode enviar à PCDF pelo telefone 197, pelo e-mail denuncia197@pcdf.df.gov.br ou pelo WhatsApp (61) 98626-1197.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação