Publicidade

Correio Braziliense

VÍDEO: Motorista vomita dentro do carro e não consegue soprar bafômetro

Homem estava dirigindo em zigue-zague na Epia quando foi abordado pela PM. Na hora de soprar o bafômetro, ele chega a cochilar


postado em 11/01/2019 10:11 / atualizado em 11/01/2019 15:03

 

A Polícia Militar prendeu um motorista na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) por embriaguez ao volante, na noite da última quinta-feira (10/1). O homem de 33 anos dirigia em zigue-zague na pista, e o teor alcóolico que apresentou surpreendeu os policiais.

 

Durante a abordagem, ele chegou a vomitar dentro do veículo. Na hora de soprar o bafômetro, não conseguiu ficar em pé. Ele teve que sentar na calçada para poder fazer o teste, mas, mesmo assim, teve dificuldades. No vídeo gravado pela PM, ele chega a cochilar com o bafômetro na boca.

 

(foto: Polícia Civil/Divulgação)
(foto: Polícia Civil/Divulgação)
 

 

O homem foi levado para a viatura e ainda caiu no chão no caminho. O carro dele foi recolhido ao depósito da Polícia Civil, com diversas latas de cervejas vazias. O motorista foi conduzido para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) e preso em flagrante por dirigir alcoolizado.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade