Publicidade

Correio Braziliense

PMDF prende dupla após roubo com restrição de liberdade em Taguatinga

Assaltantes abordaram vítima em frente à Universidade Católica de Brasília (UCB) e a obrigaram a dirigir até o Pistão Norte. Os dois foram presos em flagrante após embarcarem em um ônibus


postado em 11/01/2019 12:55 / atualizado em 11/01/2019 15:06

Após a prisão em flagrante, dupla foi encaminhada para a 21º Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul)(foto: Elio Rizzo/Esp. CB/D.A Press)
Após a prisão em flagrante, dupla foi encaminhada para a 21º Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) (foto: Elio Rizzo/Esp. CB/D.A Press)
 
A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens que cometeram um roubo com restrição de liberdade em frente à Universidade Católica de Brasília (UCB), no Pistão Sul, em Taguatinga.

Segundo a corporação, a vítima aguardava a mulher em frente à instituição quando foi abordada pelos assaltantes. Armados com uma arma falsa, a dupla obrigou o homem a dirigir rumo ao Pistão Norte.

Durante o trajeto, a vítima sofreu ameaças e teve objetos pessoais roubados. Ao chegarem próximo ao Taguaparque, os assaltantes desceram do veículo e embarcaram em um ônibus.

A vítima, então, abordou policiais militar do 17º BPM que estavam em patrulhamento no local para denunciar o ocorrido. Na sequência, os militares alcançaram o coletivo e prenderam os dois homens em flagrante.

Os dois assaltantes foram encaminhados para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), onde ficaram detidos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade