Cidades

Caminhonete bate em carro, sai da pista e acerta poste de luz na BR-020

O acidente aconteceu na BR-020, na altura de Sobradinho. Apesar do estrago dos automóveis, ninguém se feriu gravemente

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 11/01/2019 16:23
Após colidir com o carro, caminhonete saiu da pista e bateu contra um poste de iluminação
Dois carros se envolveram em um acidente na tarde desta sexta-feira (11/1). Os veículos saíram da pista e a caminhonete colidiu contra um poste de iluminação pública. O caso aconteceu na BR-020, na altura de Sobradinho, sentido Planaltina. Apesar do estrago nos automóveis, ninguém se feriu com gravidade. Ainda assim, socorristas do Corpo de Bombeiros levaram duas pessoas ao hospital.
Djalma Ribeiro da Costa, 42, dirigia o Ford Fiesta preto, que seguia sentido Formosa (GO). Ele mudou de faixa para realizar o retorno e, neste momento, bateu em uma caminhonete Amarok. O segundo veículo era conduzido por Júlio silva de Lucena, 32, que levava uma passageira grávida de cinco meses.
Motorista do Ford Fiesta pegou o retorno e, neste momento, colidiu contra a caminhonete
O impacto da colisão foi tão forte que ambos os veículos saíram da pista e pararam no canteiro central. A caminhonete chegou a bater contra um poste de iluminação, que ficou caído no chão (veja vídeo).
[VIDEO1]
Apesar do impacto, ninguém se feriu gravemente. Djalma foi atendido por bombeiros e levado para o Hospital Regional de Sobradinho com dores na lombar e no ombro esquerdo. A gestante Layane Silva, 28, teve suspeita de fratura no pé direito e foi transportada ao Hospital Pronto Norte. Todos estavam conscientes, orientados e estáveis.
Agentes da PRF continuaram no local para cuidar do trânsito e servidores da Companhia Energética de Brasília (CEB) foram acionados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação