Cidades

PMDF prende suspeitos de assalto a clínica no Recanto das Emas

Suspeitos foram identificados por uma das vítimas após ronda de 10 minutos pela cidade

postado em 11/01/2019 21:52
PMDF encontrou arma, dinheiro e carteira debaixo de travesseiro na casa de um dos suspeitosA Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu dois homens suspeitos de roubarem um clínica odontológica na quadra 102 do Recanto das Emas. Segundo relato das vítimas, os rapazes entraram no estabelecimento, armados com revólver, renderam e roubaram funcionários e pacientes.

Durante o assalto, os suspeitos trancaram as portas da clínica e pegaram tudo o que as vítimas tinham nos bolsos. Em dinheiro, roubaram R$ 1.172, além de saírem com celulares e carteiras das 10 pessoas que estavam no local.

A PMDF foi acionada pelo 190 após funcionários da clínica acharem uma chave reserva e destrancarem as portas do estabelecimento. Uma das vítimas entrou na viatura da PMDF e seguiu junto aos militares no rumo que os suspeitos haviam tomado.

Segundo o sargento Clebilon Lima, em menos de 10 minutos de procura os suspeitos foram localizados. "Assim que o encontamos, fomos a casa de um deles para ver se os itens roubados estavam lá. Encontramos uma arma, quatro celulares e uma carteira com quase R$ 300 debaixo do travesseiro dele", detalha.

Os suspeitos foram encaminhados à 27; Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas, onde foram autuados por roubo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação