Publicidade

Correio Braziliense

Motorista fica ferida em acidente de trânsito na Asa Norte; veículo capotou

Motorista de 35 anos estava sozinha no automóvel. Após os primeiros socorros, prestados pelo Corpo de Bombeiros, ela foi transportada ao Hospital de Base


postado em 12/01/2019 15:05 / atualizado em 12/01/2019 15:05

Carro da vítima ficou com a parte dianteira destruída após a capotagem(foto: Reprodução/CBMDF)
Carro da vítima ficou com a parte dianteira destruída após a capotagem (foto: Reprodução/CBMDF)
Um acidente de trânsito na altura da Quadra 208 da Asa Norte deixou uma mulher ferida na manhã deste sábado (12/1). A motorista, de 35 anos, trafegava pelo Eixinho, sentido Saída Norte, quando ocorreu a capotagem.
 
A vítima, identificada como Myriam Hage da Rocha Nazari, foi resgatada com escoriações pelo corpo. Contudo, estava consciente e orientada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros a socorreu e a transportou para o Hospital de Base.

O carro de Myriam ficou com a parte dianteira completamente destruída. Após a capotagem, o veículo saiu da pista e invadiu o gramado às margens da via.
 
O acidente aconteceu por volta das 11h50. Uma das faixas da pista foi interrompida, no entanto, não causou grandes complicações para o trânsito.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade