Publicidade

Correio Braziliense

Início da semana será de calor com pancadas de chuva em áreas isoladas

Neste domingo, a temperatura máxima deve chegar a 30º C. As precipitações devem acontecer entre o fim da tarde e início da noite


postado em 13/01/2019 08:33 / atualizado em 13/01/2019 09:57

A previsão é de céu entre nuvens a completamente nublado. Há possibilidade de chuva, mas em áreas isoladas(foto: Ana Rayssa/Esp CB )
A previsão é de céu entre nuvens a completamente nublado. Há possibilidade de chuva, mas em áreas isoladas (foto: Ana Rayssa/Esp CB )

 
O início desta semana deve ser marcado pelo calor e chuva leve em áreas isoladas. Para este domingo (13/1), os termômetros devem marcar a máxima de 30º C. Por isso, quem for aproveitar a alta temperatura em um ambiente aberto, como em parques ou clubes, é importante se lembrar do filtro solar e da garrafinha de água. 
 
Pela manhã, o sol se esconde entre poucas nuvens. Mas durante o dia, o céu deve ficar completamente nublado. As precipitações devem chegar em algumas regiões do Distrito Federal entre o fim da tarde e o início da noite, conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
 
"Não é uma chuva generalizada, que acontecerá em todo o DF. Mas haverá precipitações leves em alguns pontos da capital. O mesmo se repete até terça-feira (15)", garantiu o meteorologista Hamilton Carvalho. 
 
A umidade relativa do ar deve variar de 90% a 40% neste domingo (13). A mínima do dia ficou em 13º C, ainda pela madrugada, por volta das 5h.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade