Cidades

Início da semana será de calor com pancadas de chuva em áreas isoladas

Neste domingo, a temperatura máxima deve chegar a 30º C. As precipitações devem acontecer entre o fim da tarde e início da noite

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/01/2019 08:33
A previsão é de céu entre nuvens a completamente nublado. Há possibilidade de chuva, mas em áreas isoladas
O início desta semana deve ser marcado pelo calor e chuva leve em áreas isoladas. Para este domingo (13/1), os termômetros devem marcar a máxima de 30; C. Por isso, quem for aproveitar a alta temperatura em um ambiente aberto, como em parques ou clubes, é importante se lembrar do filtro solar e da garrafinha de água.
Pela manhã, o sol se esconde entre poucas nuvens. Mas durante o dia, o céu deve ficar completamente nublado. As precipitações devem chegar em algumas regiões do Distrito Federal entre o fim da tarde e o início da noite, conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
"Não é uma chuva generalizada, que acontecerá em todo o DF. Mas haverá precipitações leves em alguns pontos da capital. O mesmo se repete até terça-feira (15)", garantiu o meteorologista Hamilton Carvalho.
A umidade relativa do ar deve variar de 90% a 40% neste domingo (13). A mínima do dia ficou em 13; C, ainda pela madrugada, por volta das 5h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação