Cidades

PM apreende armas na Estrutural e em Taguatinga

Um dos homens estava com uma arma de fabricação russa. O segundo suspeito fugiu de abordagem dos militares pegando a contramão na M Norte

postado em 13/01/2019 09:50
Uma das armas apreendidas é de fabricação russa
A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo entre a noite de sábado (12) e a madrugada deste domingo (13/1). Os flagrantes acontecem na Cidade Estrutural e na M Norte, em Taguatinga. Um homem acabou preso em flagrante.
Uma equipe da PM patrulhava o Setor de Chácaras Santa Luzia, na Estrutural, por volta das 0h30. Um homem ficou nervoso com a presença dos militares e dispensou um objeto na lamaçal. Quando os policiais realizaram a abordagem e vistoria na área, encontraram uma pistola 9mm de fabricação turca. O artefato tinha 17 munições intactas e numeração suprimida. O suspeito acabou preso em flagrante por porte irregular de arma de fogo e foi encaminhado para a 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul).
Na noite de sábado (12), em Taguatinga, a polícia apreendeu um revólver calibre 45. O suspeito dirigia pela QNM 42, quando avistou uma viatura da PM. De imediato, ele deu meia volta e fugiu pela contramão de uma via próxima ao terminal rodoviário da M Norte. Os militares começaram a perseguição e, durante o caminho, o acusado jogou um objeto pela janela do veículo.
Os militares não conseguiram capturar o homem, mas a equipe decidiu voltar ao local onde ele havia dispensado o artefato. Policiais encontraram o revólver e encaminharam para a 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação