Publicidade

Correio Braziliense

Jovem de 19 anos morre após levar tiro no rosto no Itapoã

Crime aconteceu na madrugada deste domingo, na Quadra 1 do bairro Fazendinha. O suspeito de cometer o crime está foragido


postado em 13/01/2019 11:20 / atualizado em 13/01/2019 11:29

(foto: Cícero Lopes/CB/D.A Press)
(foto: Cícero Lopes/CB/D.A Press)
Um jovem identificado como Eraldo Neri da Penha, 19 anos, morreu após levar um tiro no lado esquerdo do rosto. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu por volta das 3h45 deste domingo (13/1), no Conjunto L da Quadra 1 do bairro Fazendinha, no Itapoã. 

 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiro, os militares realizaram os primeiros atendimentos da vítima no local do crime. A bala perfurou o crânio do jovem, o que foi confirmado por um médico plantonista do Hospital Regional do Paranoá (HRPa). Eraldo chegou a ser levado para o Hospital de Base, mas faleceu na unidade. 
 
O suspeito de cometer o assassinato fugiu e, até a mais recente atualização desta reportagem, não havia sido encontrado. A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso e o paradeiro do autor. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade