Cidades

Dois homens são mortos a tiros no Distrito Federal

Os homicídios aconteceram no Gama e em São Sebastião, no sábado. Ninguém foi preso

postado em 13/01/2019 15:22
Os homicídios aconteceram no Gama e em São Sebastião, no sábado. Ninguém foi preso Dois homens, de 21 e 22 anos, foram mortos a tiros nesse sábado (12/1). O primeiro caso aconteceu em São Sebastião e, o segundo, no Gama. A Polícia Civil investiga os crimes e, até a mais recente atualização da reportagem, ninguém havia sido preso.
Por volta das 20h, Gustavo Junior Alves de Oliveira, 21, foi morto. O assassinato aconteceu dentro de um bar em frente ao Conjunto F da Quadra 6 do Setor Sul do Gama. O jovem chegou a ser socorrido, contudo, não resistiu aos ferimentos. A PCDF não divulgou detalhes do homicídio, investigado pela 20; Delegacia de Polícia (Área Central do Gama).
Em São Sebastião, Rafael de Souza Lima, 22, ia para um bar com amigos, quando o carro onde ele estava foi perseguido por criminosos. O veículo foi encurralado no Cojunto B da Rua 25 do Residencial do Bosque, na Avenida Central da cidade. Neste momento, o motorista conseguiu fugir, mas o jovem acabou assassinado a tiros.

Segundo relato do amigo da vítima para a polícia, eles estavam a caminho do estabelecimento, perto do Bosque, quando um carro branco com dois homens passou. Eles teriam dito: "Olha os caras do Vila Nova, vamos matar." Após a fala, a perseguição iniciou.
O condutor do carro onde Rafael estava se escondeu na casa de desconhecidos. Ele relatou ter escutado disparos e que, quando saiu de onde estava, viu uma viatura da Polícia Militar e contou o que havia acontecido.
Rafael chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. A perícia foi acionada para o local do crime. A 30; DP investiga o caso (São Sebastião).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação