Publicidade

Correio Braziliense

Dois homens são mortos a tiros no Distrito Federal

Os homicídios aconteceram no Gama e em São Sebastião, no sábado. Ninguém foi preso


postado em 13/01/2019 15:22 / atualizado em 13/01/2019 15:22

(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
Dois homens, de 21 e 22 anos, foram mortos a tiros nesse sábado (12/1). O primeiro caso aconteceu em São Sebastião e, o segundo, no Gama. A Polícia Civil investiga os crimes e, até a mais recente atualização da reportagem, ninguém havia sido preso. 
 
Por volta das 20h, Gustavo Junior Alves de Oliveira, 21, foi morto. O assassinato aconteceu dentro de um bar em frente ao Conjunto F da Quadra 6 do Setor Sul do Gama. O jovem chegou a ser socorrido, contudo, não resistiu aos ferimentos. A PCDF não divulgou detalhes do homicídio, investigado pela 20ª Delegacia de Polícia (Área Central do Gama). 
 
Em São Sebastião, Rafael de Souza Lima, 22, ia para um bar com amigos, quando o carro onde ele estava foi perseguido por criminosos. O veículo foi encurralado no Cojunto B da Rua 25 do Residencial do Bosque, na Avenida Central da cidade. Neste momento, o motorista conseguiu fugir, mas o jovem acabou assassinado a tiros. 

Segundo relato do amigo da vítima para a polícia, eles estavam a caminho do estabelecimento, perto do Bosque, quando um carro branco com dois homens passou. Eles teriam dito: "Olha os caras do Vila Nova, vamos matar." Após a fala, a perseguição iniciou. 
 
O condutor do carro onde Rafael estava se escondeu na casa de desconhecidos. Ele relatou ter escutado disparos e que, quando saiu de onde estava, viu uma viatura da Polícia Militar e contou o que havia acontecido.
 
Rafael chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. A perícia foi acionada para o local do crime. A 30ª DP investiga o caso (São Sebastião).  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade