Cidades

Adolescente tinha, como meta, roubar dois carros por dia até os 18 anos

Jovem de 17 acabou apreendido pela Polícia Militar e confessou que cometia dois atos infracionais análogos ao crime por dia, pois completará 18 anos em fevereiro

Alan Rios
postado em 14/01/2019 09:50
Ao procurar pelo primeiro produto de crime, PM encontrou outro carro roubado
A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos suspeito de diversos atos infracionais análogos aos crimes de furto e roubo. O jovem foi detido na Fercal e confessou aos policiais que estava cometendo pelo menos duas infrações por dia, pois iria completar 18 anos em fevereiro.

O caso aconteceu no último domingo (13/1), às 17h. A PM recebeu a informação de que um veículo Fiat/Gran Siena tinha sido furtado e levado para uma residência. Chegando lá, o carro não estava mais no local, mas a vítima reconheceu o morador como autor do delito e os militares encontraram o som automotivo furtado no interior da casa.
Prova do crime estava na casa do suspeito
O suspeito confirmou a autoria do ato infracional e indicou onde estava o Siena. No lugar onde ele havia escondido o carro, estava outro veículo produto de roubo, um Fiat/Uno. A PM fez contato com a dona, uma senhora que informou que foi roubada no Lago Norte. Já a primeira vítima, motorista de aplicativo, tinha sido abordada pelo menor em Sobradinho.

Segundo os policiais, ele agia com um comparsa, que ainda não foi preso, mas já foi identificado: "Os dois têm diversas passagens por roubo e outros crimes que são conhecidos pelos militares", informou o Centro de Comunicação Social da PM.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação