Publicidade

Correio Braziliense

Homem é assassinado com dois tiros em Sobradinho nesta madrugada

Segundo a Polícia Civil, vítima de 28 anos já tinha registros criminais por tráfico de drogas


postado em 14/01/2019 09:53 / atualizado em 14/01/2019 09:53

(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press )
(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press )
 
Um homem de 28 anos foi assassinado com dois tiros nesta madrugada, em Sobradinho. O crime aconteceu por volta das 2h, na Quadra 13, Cl 24. De acordo com a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), ele já tinha registros criminais por tráfico de drogas.

Uma perícia foi realizada para tentar identificar a dinâmica do crime e o autor do homicídio. Segundo a comunicação da Polícia Militar, as cápsulas das balas foram recolhidas do local do crime. Ainda não se sabe quem foi o responsável pelos disparos, mas relatos de testemunhas dizem que ele fugiu em um carro branco no sentido Rodoviária de Sobradinho.

Outra vítima

Na manhã de domingo (13/1) uma mulher também foi vítima de arma de fogo. O caso aconteceu às 9h30, no Guará. Pessoas ouvidas pela polícia disseram que ela foi atingida por disparos vindos de um veículo Megane prata, próximo a uma Paróquia. O tiro acertou a mulher de raspão e ela se negou a ir ao hospital, quando atendida pelo Corpo de Bombeiros.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade