Publicidade

Correio Braziliense

Incêndio atinge cômodo de escritório de advocacia no Lago Sul

Devido à atuação rápida do Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas rapidamente e os danos não comprometeram a estrutura do local


postado em 14/01/2019 12:29 / atualizado em 14/01/2019 12:29

Com cinco viaturas e 22 homens, os bombeiros atenderam a ocorrência por volta das 20h(foto: Divulgação/CMBDF)
Com cinco viaturas e 22 homens, os bombeiros atenderam a ocorrência por volta das 20h (foto: Divulgação/CMBDF)
 
Um escritório de advocacia do Lago Sul foi atingido por um incêndio na noite de domingo (13/1). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram um dos quartos do imóvel.

De acordo com a corporação, a casa no Conjunto 1 da QI 13 tem outros 22 cômodos espalhados em três andares. Ao todo, cinco viaturas com 22 militares se deslocaram ao local às 20h para combater o fogo.

Devido à atuação rápida dos bombeiros, as chamas foram controladas rapidamente e os danos não comprometeram a estrutura do local. Apesar disso, muita fumaça tomou conta da casa e foi necessário um trabalho de ventilação por parte dos militares.

Ainda segundo os bombeiros, nenhuma pessoa precisou de atendimento médico. Já a investigação das causas do acidente ficaram a cargo da corporação e da Polícia Civil, que realizaram perícias no imóvel.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade