Publicidade

Correio Braziliense

VÍDEO: dois carros se envolvem em acidente com capotamento no Eixão Sul

Os carros colidiram quando faziam a curva de entrada para o Eixão, na altura da Rodoviária do Plano Piloto


postado em 15/01/2019 14:13 / atualizado em 15/01/2019 20:28

Após a colisão, o Fiat Mobi vermelho capotou na via (foto: Divulgação/CBMDF)
Após a colisão, o Fiat Mobi vermelho capotou na via (foto: Divulgação/CBMDF)

Um carro capotou no Eixão Sul após se envolver em uma batida com um segundo veículo. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (15/1). Apesar da gravidade, nenhum dos motoristas precisou ser encaminhado para o hospital.

 

Os automóveis seguiam pelo Eixo Monumental, pegando a saída da Rodoviária do Plano Piloto, que dá acesso ao Eixão. No momento em que realizavam a curva, os carros colidiram. O Fiat Mobi vermelho, conduzido por Carlos Alberto Pereira Junior, 40 anos, acabou capotando. 

 

 

 

Carlos sofreu escoriações leves pelo corpo e recebeu atendimento dos militares do Corpo de Bombeiros. O motorista do Ford KA vermelho, Luiz Fernando de Souza Diniz, 38, não se feriu.

 

Pelo menos sete bombeiros moveram o Fiat na pista (veja vídeo). O teto e o capô do veículo ficaram amassados e arranhados. O para-brisa ficou completamente trincado e o vidro do motorista estava quebrado. A Polícia Militar permaneceu no local do acidente para auxiliar no trânsito. 

 

Motoristas teriam colidido os veículos ao realizarem a curva de entrada para o Eixão Sul(foto: Divulgação/CBMDF)
Motoristas teriam colidido os veículos ao realizarem a curva de entrada para o Eixão Sul (foto: Divulgação/CBMDF)
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade