Publicidade

Correio Braziliense

Assalto a vigilantes no Recanto das Emas é investigado

Quatro homens com duas armas assaltaram os vigilantes na quadra 109 da cidade. Eles levaram as armas, coletes à prova de balas e pertences pessoais


postado em 15/01/2019 23:48

Criminosos roubaram armas de vigilantes, no Recanto das Emas(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
Criminosos roubaram armas de vigilantes, no Recanto das Emas (foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
Quatro pessoas assaltaram vigilantes na quadra 109 do Recanto das Emas, na tarde desta terça-feira (15/1). Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os criminosos renderam os vigilantes, roubaram pertences pessoais, armas e colete à prova de balas. 

O crime ocorreu próximo ao antigo Centro de Referência de Assistencia Social (CRAS). Dois dos homens estavam armados e os dois revólveres roubados foram entregues ao demais assaltantes.

Um Fiat Strada utilizado para a fuga chegou a ser encontrado pelos militares. O carro estava abandonado na cidade e será utilizado para as investigações.

A PMDF chegou a utilizar um helicóptero na busca pelos suspeitos, mas não conseguiu encontrar os rapazes. O caso é investigado pela 27ª Delegacia de Polícia, do Recanto das Emas. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade