Cidades

PM prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Taguatinga

Homem de 48 anos agrediu a jovem de 17 com facadas e fugiu, mas foi encontrado pelos militares e acabou preso. Vítima foi internada no HRT

Alan Rios
postado em 16/01/2019 12:17
Homem com farda ao lado de mulher
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (16/1) após uma tentativa de feminicídio. Ele agrediu uma adolescente de 17 anos com facadas. O crime aconteceu em Taguatinga, na QS 11, por volta de 1h30. Acionados, policiais militares encontraram a mulher sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros, com um corte profundo nas costas.

Ela relatou à PM onde o autor das facadas poderia estar e os policiais encontraram o homem no endereço indicado, em Águas Claras. Ele foi preso em flagrante e levado para a 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Ainda não se sabe qual o grau de proximidade do agressor e da vítima, mas a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom) informou que "provavelmente eram conhecidos, posto que a mesma se reportou a ele pelo nome".

A jovem foi levada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas a Secretaria de Saúde não divulga o estado de saúde dos pacientes. O caso será investigado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação