Publicidade

Correio Braziliense

Motociclista morre após perder o controle da moto e cair na Ponte JK

Quem acionou os bombeiros foi um motorista que vinha atrás da moto. O condutor viu o motociclista cair e colidir com uma placa de trânsito


postado em 16/01/2019 15:54 / atualizado em 16/01/2019 16:08

O helicóptero da corporação chegou a pousar na pista para socorrer Joabe Fernandes da Silva(foto: Minervino Júnior/CB/D.A Press)
O helicóptero da corporação chegou a pousar na pista para socorrer Joabe Fernandes da Silva (foto: Minervino Júnior/CB/D.A Press)
Um motociclista morreu após cair da moto, na Ponte JK, na tarde desta quarta-feira (16/1). O trecho sentido Lago Sul precisou ser interditado por alguns minutos e foi liberado em seguida. Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros e socorristas tentaram ressuscitar a vítima, mas não conseguiram. O helicóptero da corporação chegou a pousar na pista. 

Joabe Fernandes da Silva tinha 36 anos e estava em uma Honda Bross. Um dos socorristas conversou com a reportagem. Segundo o militar, o motociclista caiu sem colidir com nenhum veículo.
 
Quem acionou os bombeiros foi um motorista que vinha atrás da moto. O condutor viu o motociclista cair e colidir com uma placa de trânsito. 
 
Ver galeria . 3 Fotos Minervino Junior/CB/DA Press
(foto: Minervino Junior/CB/DA Press )


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade