Cidades

Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Samambaia Norte

A Polícia Militar chegou até o rapaz por meio de denúncia e ele confessou a comercialização dos entorpecentes

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/01/2019 15:33
Além das drogas, com o rapaz foram encontrados quatro aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro, uma balança de precisão, entre outros objetos
Um suspeito de tráfico de drogas foi preso na QR 1029, em Samambaia Norte, após denúncia feita à Polícia Militar. De acordo com a corporação, a informação é de que havia comercialização de entorpecentes no local.

Chegando à casa indicada, a equipe olhou pela janela e avistou um homem em atitude suspeita e várias porções de maconha pelo chão. Com o apoio do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães), foram encontradas 10 porções de maconha, dois pinos de cocaína, uma balança de precisão, R$ 376,60 em espécie, tesoura, canivete, papel filme e quatro aparelhos celulares.

A prisão ocorreu por volta das 18h dessa quinta-feira (17/1), após o suspeito confirmar o comércio de drogas aos militares. Ele foi encaminhado e apresentado na 26; Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação