Publicidade

Correio Braziliense

Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Samambaia Norte

A Polícia Militar chegou até o rapaz por meio de denúncia e ele confessou a comercialização dos entorpecentes


postado em 18/01/2019 15:33 / atualizado em 18/01/2019 15:36

Além das drogas, com o rapaz foram encontrados quatro aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro, uma balança de precisão, entre outros objetos(foto: Divulgação/PMDF)
Além das drogas, com o rapaz foram encontrados quatro aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro, uma balança de precisão, entre outros objetos (foto: Divulgação/PMDF)
Um suspeito de tráfico de drogas foi preso na QR 1029, em Samambaia Norte, após denúncia feita à Polícia Militar. De acordo com a corporação, a informação é de que havia comercialização de entorpecentes no local.

Chegando à casa indicada, a equipe olhou pela janela e avistou um homem em atitude suspeita e várias porções de maconha pelo chão. Com o apoio do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães), foram encontradas 10 porções de maconha, dois pinos de cocaína, uma balança de precisão, R$ 376,60 em espécie, tesoura, canivete, papel filme e quatro aparelhos celulares.

A prisão ocorreu por volta das 18h dessa quinta-feira (17/1), após o suspeito confirmar o comércio de drogas aos militares. Ele foi encaminhado e apresentado na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade