Cidades

Motorista de aplicativo é assaltado com facão em Samambaia Sul

Um homem e um adolescente se passaram por passageiros e, no meio do caminho, anunciaram o roubo. O criminoso foi preso e o adolescente, apreendido

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/01/2019 15:24
Facão usado para intimidar a vítima
Um homem e um menor foram presos após roubar um carro de um motorista de aplicativo em Samambaia. A dupla teria se passado por passageiros e solicitado ao motorista para fazer uma viagem até a QR 512, em Samambaia Sul. No meio do caminho anunciaram o roubo. Eles usaram um facão para intimidar a vítima.

A Polícia Militar recebeu as informações durante um patrulhamento e encontrou o carro, um VW/Gol, ainda na posse dos bandidos, no Setor de Placas das Mercedes, no Núcleo Bandeirante. Com os autores do roubo foram recuperados ainda os pertences da vítima. Além dos rapazes, uma mulher que se encontrava próximo a eles foi apreendida. À polícia, ela contou que os suspeitos passaram e a buscaram para dar uma volta no carro roubado.

O homem, que já tinha antecedentes criminais por furto e ameaça, foi conduzido à 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). O adolescente, que também tem passagem por crime análogo a tentativa de homicídio, foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). A prisão ocorreu por volta das 2h de quinta-feira (17/1).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação