Cidades

Acidentes em vias do DF causam lentidão no trânsito nesta sexta-feira

Capotamento no Eixinho Sul deixou a via interditada. Na marginal da EPTG, sentido Taguatinga, outro acidente causa transtornos

postado em 18/01/2019 18:59
Um capotamento causa lentidão no trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (18/1). O acidente aconteceu na SQS 115, sentido Rodoviária do Plano Piloto. Uma das vítimas foi encaminhada ao Hospital de Base (HB).
De acordo com informações da Comunicação do Corpo de Bombeiros, a motorista de um Citro;n C3 verde, Maria Nilze Parreira, 88 anos, perdeu o controle da direção e capotou na via. Ela chegou a bater levemente contra um VW Gol branco.
Os militares socorreram Maria, que sofreu escoriações. Apesar dos ferimentos, ela estava consciente e estável. Ela recebeu os primeiros atendimentos e, depois, foi levada para o hospital. O motorista do Gol, Rui Barboza da Silva Junior, 27, não se feriu.
Com o acidente, o trânsito no Eixinho Sul está interditado. Até a mais recente atualização desta reportagem, o tráfego de veículos era controlado por um desvio.

Acidente na EPTG e Fercal

Capotamento no Eixinho Sul deixou a via interditada. Na marginal da EPTG, sentido Taguatinga, outro acidente causa transtornos Já na marginal da Estrada Parque Taguatinga (EPTG), um acidente também causa transtornos no trânsito. A batida aconteceu logo após um posto de combustível, localizado na saída do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), sentido Taguatinga.
Ainda conforme os bombeiros, dois carros se envolveram em uma colisão. O motorista do Honda CG vermelho, Peterson Sales de Almeira, 39, sofreu escoriações pelo corpo e foi levado ao HB. O condutor do Fiat Pálio branco, Zenilton Silva Rocha, 45, não teve ferimentos.
Na Fercal, duas pessoas se machucaram em uma queda de moto. Os bombeiros se deslocaram até o local para realizar o socorro das vítimas.
Aguarde mais informações

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação