Publicidade

Correio Braziliense

PM flagra desmanche de veículo roubado em Taguatinga

Dono da oficina foi preso e alegou ter comprado o veículo por R$ 3,5 mil. Carro tinha sido roubado no dia anterior em Vicente Pires


postado em 19/01/2019 18:25 / atualizado em 19/01/2019 18:41

(foto: Divulgação / Polícia Militar)
(foto: Divulgação / Polícia Militar)
A Policia Militar do Distrito Federal flagrou na tarde de hoje (19/1) funcionários de uma loja de peças e assessórios de veículos no Setor H Norte, em Taguatinga, fazendo desmanches de carros. As equipes do Serviço de Inteligência já vinham monitorando o local, após denuncias.
 
Segundo a PM, o policiais viram um GM/Cobalt sendo desmontado por três pessoas no interior da loja, que estava com as portas pacialmente fechadas. Na abordagem, os militares constataram que o veículo havia sido roubado no dia anterior em Vicente Pires. O automóvel foi identificado pelo chassi. 
 
O dono da loja foi levado para a 17° Delegacia de Polícia para registro de flagrante. De acordo com o Sargento Carlos Cardozo, o proprietário afirmou não saber que o carro era roubado. Ele teria comprado o veículo por R$ 3,5 mil. "Nós questionamos o valor, em vista que o carro estava em perfeitas condições. e ele alegou que era um ágio, um carro com parcelas atrasadas", ressaltou Cardoso. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade