Cidades

Calor: temperatura máxima pode chegar aos 30°C neste domingo

Durante a madrugada, os termômetros registraram de 18°C

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 20/01/2019 08:14
Neste domingo (20/1), o céu deve permanecer de parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas e trovoadas em áreas isoladas

Os brasilienses devem se prepara para enfrentar um início de semana quente. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura máxima pode chegar aos 30;C neste domingo (20/1). Porém, para amenizar o calor, pancadas de chuvas e trovoadas em áreas isoladas podem ocorrer ao longo do dia.

Durante a madrugada, os termômetros registraram temperatura mínima de 18;C. A tendência é de que o tempo esquente no período da tarde. O céu deve variar entre parcialmente nublado e nublado. A umidade relativa do ar se mantém entre 40% e 90%.

De acordo com o meteorologista do Inmet Hamilton Carvalho, as altas temperaturas devem continuar ao longo da semana. ;Temos previsão de pancadas de chuvas até segunda-feira (21/1). A partir de terça-feira (22/1), o céu deve se manter de parcialmente nublado a nublado;, explica.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação