Cidades

VÍDEO: fuga em Águas Claras termina com colisão próximo ao Serejão

Suspeitos estavam em carro clonado e tentaram fugir na contramão ao avistar uma viatura da PM, mas os militares começaram uma perseguição

Alan Rios
postado em 21/01/2019 08:20
Um patrulhamento de rotina de policiais do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) acabou em uma perseguição de Águas Claras a Taguatinga. Três suspeitos em um veículo Chevrolet Prisma viram a viatura do BPMA e tentaram fugir, conduzindo o carro pela contramão. Os militares deram ordem de parada, mas eles aceleraram.

A perseguição durou por quase 10km e só terminou quando o trio chegava próximo a Samambaia. Ao passar pelo viaduto que liga Taguatinga à região, próximo ao Estádio Elmo Serejo, os suspeitos acabaram batendo em outros carros e indo parar no canteiro da pista, como mostra o vídeo abaixo.
[VIDEO1]
Os homens, dois adultos e um adolescente, levavam pequenas porções de drogas no carro e fugiam porque o veículo era clonado. Eles foram detidos e levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) 2, em Taguatinga, e para a 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). O caso aconteceu no último domingo (20/1), às 15h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação